O nome “Data Flexível” já dá uma ideia de como esse tipo de oferta se comporta, né? :D Por se tratarem de pacotes super promocionais, não é possível garantir uma data específica para a viagem logo no momento da compra. Mas não se preocupe! Vamos te explicar tudinho ;) Assista o nosso vídeo para entender mais...
Ou, se preferir, dá uma olhada na explicação de cada etapa abaixo:
Sobre o período válido para viajar: os pacotes são válidos para baixa temporada, ou seja, semanas de feriado e de eventos especiais nas cidades de origem e de destino não são permitidas, assim como meses de alta temporada (dezembro, janeiro, fevereiro e julho). Não deixe de verificar o regulamento do seu pacote para saber o período de validade dele! Clique aqui para saber mais.
Sobre o pagamento: após a aprovação do pagamento do seu pacote (em casos de compras com cartão de crédito) ou o recebimento do pagamento de algum boleto, você terá acesso ao formulário de agendamento da sua viagem.
Sobre o agendamento/preenchimento do formulário: clique aqui para saber mais.
Sobre as datas e voos: após o formulário ser preenchido e enviado, verificaremos a disponibilidade promocional das 3 datas sugeridas e entraremos em contato com você, em até 45 dias antes da data mais próxima que você sugeriu, com as informações do voo e dados pessoais para sua confirmação através do e-mail e WhatsApp*. Caso as datas sugeridas por você estejam indisponíveis, vamos lhe enviar uma nova opção em até 30 dias. Aí, é só conferir se está tudo certinho e confirmar dentro do prazo de resposta informado no e-mail. Importante: quando chegar perto da data de receber o voo, não deixe de sempre verificar seu e-mail e WhatsApp* ;) A sua confirmação dentro do prazo é imprescindível para a emissão dos bilhetes e continuação do seu processo de reservas!
*envio válido apenas se esta função estiver ativada. Você consegue fazer isso através da sua Conta Hurb, na aba de "Informações pessoais".
Sobre o voucher da viagem: após a sua confirmação do voo, em até 15 dias antes da data da sua viagem, enviaremos a documentação de todos os serviços contratados, como voo, hospedagem (nome do estabelecimento, endereço, horário de check-in e check-out), transfer, seguro viagem, ingressos e etc, de acordo com o que cada pacote oferece.
É legal saber: as diárias são contabilizadas pelas noites a partir da sua chegada no hotel.
Obs.: garantimos o mesmo voo para até 8 viajantes com pedidos vinculados. A hospedagem dependerá do número de viajantes e da disponibilidade do estabelecimento.
Alterações na Reserva
Se você já preencheu o formulário, porém ainda não teve sua data confirmada, basta entrar na sua conta no nosso site, clicar em "Pedidos", identificar qual dos seus pedidos você deseja modificar e clicar em ‘Editar Formulário”:
Depois é só preencher os campos do formulário com as informações atualizadas e fazer a alteração do nome do Viajante ou das datas, que deverão ser para, no mínimo, 60 dias a partir da data do novo preenchimento do formulário, sempre respeitando o período válido para utilização do pacote.
Obs.: em compras com boleto parcelado, as datas sugeridas deverão ser para a partir de 60 dias após a data de vencimento do último boleto em aberto. Se desejar sugerir datas para antes desse prazo, poderá antecipar o pagamento dos boletos.
Atenção: Só é possível realizar o reagendamento gratuito se ainda não tiver recebido nosso retorno com a confirmação do voo. Se já tiver recebido a confirmação do seu voo e desejar realizar alguma alteração, entre em contato com um de nossos Consultores!
Quero cancelar minha compra, como faço?
Aqui no Hurb é bem simples: você pode fazer tudo online! Veja abaixo o passo a passo para fazer o seu cancelamento online.
Se preferir, temos um vídeo dinâmico e rápido sobre esse assunto!
Para cancelar e reverter o valor da sua compra em Hurb Créditos, clique em “Reverter agora”. Eles ficam disponíveis para você comprar qualquer oferta do nosso site no período de 1 ano. É vantagem, hein!
Para cancelar e receber o estorno no seu cartão de crédito ou reembolso em depósito em conta (compras com boleto), clique em “Solicitar”.
As regras de cancelamento podem ser visualizadas nesta etapa junto com os prazos de cancelamento em Hurb Créditos e estorno.
Tela retirada da reserva dos pacotes Turquia.
O cancelamento tanto em hurb créditos como em reembolso será aplicado uma multa de 20%
Em quais situações tenho isenção da multa de cancelamento do meu pacote?
Pensando em tornar nosso processo ainda mais transparente, fizemos algumas mudanças na forma como cobramos a multa de cancelamento dos nossos pacotes. Agora, há isenção nos seguintes casos:
1. Quando enviamos voos em alguma data diferente das sugeridas no seu Formulário de viagem e você os recusa;
2. Se não enviarmos os voos em até 45 dias antes da data mais próxima sugerida no formulário;
3. Se não enviarmos a confirmação da viagem, com hospedagem, voos e outros serviços contratados em até 15 dias antes da viagem;
4. Se não enviarmos novos voos em até 30 dias depois que os voos enviados anteriormente foram recusados ou que expiraram.
Importante: essas regras se referem apenas aos nossos pacotes. Hotéis e Atividades seguem a regra do regulamento.
Comments